segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Erupção de Pensamentos





Outro dia desses, eu comecei a pensar em muitas das coisas que aconteceram na minha vida, quando aconteceram e como aconteceram...foi aí que eu comecei a juntar tudo que havia acontecido com tudo que aprendi até hoje...percebi que todos nós temos a capacidade incomparável de decidir, de opinar em qualquer coisa que quisermos...eu vi as coisas irem mal e mal...E dessa maneira, cheguei à conclusão de que a única coisa que me manteria vivo era viver um prazer... algo diferente de "dor", que seria o combustível à manter a chama acesa...E os prazeres estão nas coisas em que depositamos nosso amor, nossa fé, nossa alegria...Num doce gostoso, numa noite de chuva, numa pessoa querida...


E hoje... ah ...

Hoje eu procuro simples e incansavelmente em todas as coisas que posso, tentando encontrar, com um pouquinho de sucesso, um gosto, um sabor, um prazer, uma vontade de ser cada dia mais feliz, e quando algumas pessoas tentam me atrapalhar, me deixando pra baixo, me fazem pensar por alguns momentos que nada que eu faça vai fazer com que a minah felicidade dure muito tempo. Primeiro vem aquela revolta que faz com que eu chingue até o Papa! Depois vem a tristeza, um sentimento de fraqueza, como se eu fosse incapaz de conseguir até a minha própria felicidade.


Eu sei que não adianta querer sem que o desejo seja inevitável, sem que se ame com toda força aquilo que se quer... não adianta querer e ter... é preciso cair, sofrer, chorar, doer... e doi pra caramba!


"Paciência... talvez seja a resposta..."


Não estou esperando a hora de agir...Tudo que fiz está feito (...), o que farei ainda é mistério...Mas, sem dúvida alguma, tudo que faço é por alguma coisa, por alguém... a hora, quem diz não sou eu... mas eu... eu tenho certeza que estou pronta, pra enfrentar o que está aqui, e tudo aquilo que está por vir!